Mini- Comprinhas by Essence!

04:17

Olá leitoras!
 
 
Á uns dias atrás fui dar um passeio em família e por incrível que pareça, encontrei uma lojinha pertinho que vendia Essence, aproveitei e fui dar uma espreitadela como andava á procura de uma base mais "escura" pro Verão, aproveitei e comprei de novo a base "Stay all day /16h" na cor "10- soft beige" pois é uma base que adoro além de ser super baratinho, não me lembro do preço mas rondou entre 4 a 5€!
Como também não podia deixar de comprar de novo o meu "Stay Matt lip cream na cor Velvet Rose"  (2€) pois o que tinha antes acabou:-)!
 
Bom meninas foram mesmo estas as minhas "mini-comprinhas", queria só vos mostrar! Espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
Fashion Princess!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boas comprinhas! Também gosto muito dessa base!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com