Tag: 3 blogues que vale a pena visitar!

04:46

Olá leitoras!
 
Todas nós blogueiras gostamos de conhecer e visitar novos blogues de maquiagem, moda, decoração, enfim entre muitos outros gostos... e de ver novos posts especialmente mais criativos, e que nos chamem mais atenção! Esta semana numa visitinha a um blogue brasileiro, li um post "parecido", (não era uma tag) e que me deu esta ideia e porque não mostrar a vocês quais os blogues que para mim merecem uma visita todos os dias e o porquê!? São blogues que apesar de não comentar todas as vezes, não por não querer mas porque como estou grávida, e tenho uma filhota de 3 aninhos é me impossível muitas vezes estar a comentar pois o tempo esgota-se com a lida da casa, etc. mas são blogues que sem dúvida lembro-me de "ah deixa-me ir ver os novos post´s" entendem meninas! E sem dúvida não me têm desiludido...
 
 
Vamos lá então:
 
 
 
Este é sem dúvida um blogue super versátil que adoro, além de posts super interessantes em que gostamos de ler tudinho até ao fim, existe uma enorme variedade de temas, como maquiagem, outfits, decoração, unhas, e muitos outros!
 
 
 
O blogue da Carla Ribeiro é um dos que já sigo á mais tempo, e além de que "criamos" uma relação de amizade!  Gosto muito dos seus  post´s, principalmente das suas maquiagens e dos review´s que faz mostrando enorme variedade de produtos quer de beleza, quer de maquiagem!
 
 
 
O blogue da Sofia, é 5 estrelas! Já "conhecia" a Sofia através dos seus vídeos pelo youtube e adorava assistir e agora com o blogue acho que fiquei ainda mais fã! As suas maquiagens são mesmo lindas, além de que os seus tutoriais são muito bons pois a maioria dos produtos que ela utiliza são fáceis de encontrar e as suas maquiagens fáceis de recriar! Além de que ela posta vários revie´s, e outros aspetos da sua vida como vlog´s...
 
Bom meninas espero que tenham gostado do post, a tag está "aberta" a quem quiser postar!:-) E divulgar os seus top 3, beijinhos fiquem bem!
 
Fashion Princess!
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh agora até fiquei comovida! Muito obrigada pelo apoio é mesmo muito importante para mim! Também gosto muito de cá passar no teu cantinho! E também gosto muito do blog desses duas meninas! Também eu já seguia os videos da Sofia no youtube!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, achei que seria um post giro! :-) beijinhos

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh querida...até fiquei emocionada com as tuas palavras...és um amor mesmo.....

    Obrigada querida de coração <3

    beijinhos amiga :)

    ResponderEliminar
  4. De nada linda, sabes que o que digo é a verdade!:-) beijinhos amiga

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com