Os mais usados, do momento!

09:23

Olá leitoras!
 
Hoje já com o blog todo renovado, venho mostrar-vos quais os produtos que mais tenho utilizado  no meu dia-a-dia! Não são muitos, pois acabo sempre por pegar meninas nos mesmos, principalmente quando estou com pressa...


Como tenho estado um pouco constipada e com tosse, e com os filhos doentes também a paciência meninas para me maquilhar é mesmo nula! E por isso tenho usado mesmo só o suficiente para que fique com uma cara "mais saudável"! Um dos produtos que dispensa apresentações e que tem sido o meu "companheiro" é o lip balm Carmex, que me tem ajudado imenso a hidratar os meus lábios super ressecados!
 
 
Acho que todas voçês conhecem a paleta Posh Palette - "Masquerade" da Beautyuk com cores neutras e umas mais cintilantes mas que dão para fazer imensos looks pro dia-a-dia. O baked blush da Milani na cor 03- "Berry Amore" é mesmo lindo uso-o todos os dias quase, pois dá um tom mesmo lindo á pele e nem precisam de usar  iluminador porque ele já têm um certo brilho.  A máscara da Essence - All eyes on me / Waterproof tem-me dado umas pestanas simplesmente lindas, volumosas e alongadas... e por fim meninas, não tenho usado base e como tal uso o meu BBcream da Garnier na cor light que adoro por cobrir algumas imperfeições e por deixar a minha pele num tom mais uniforme e bonita!
 
Bom meninas estes são os produtos que mais tenho usado, e vocês?
 
Espero que gostem da nova imagem do blog, ah meninas e quero agradecer á Sofia do blogue http://maissofia.blogspot.pt/  por me ter ajudado com a renovação do blogue, obrigada mesmo linda beijinhos para todas e voltem sempre!

(Se quiserem dar ideias de novos posts para o blog, ou  apenas sugerir algo que gostassem de ver deixem aqui nos comentários)
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto imenso do novo layout! Excelentes comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. cheguei a ter alguns desses produtos debaixo de olho, mas depois acabei por não adquirir nenhum, pelo menos até agora =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai o carmeeeex , adoroooo *.*
    Oh de nada minha linda, não me custou nada , não sou nenhuma expert mas ainda assim percebo de algumas coisinhas kkkkk
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do carmex, os outros produtos nunca experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda em que gostaram lindas beijinhos voltem sempre, fashion princess!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com