BABY LIPS Electro "FIERCE N TANGY"!!!

03:35

Olá leitoras!
 
Á uns tempinhos atrás comprei um BABY Lips da Maybelline para testar, pois quase toda a blogosfera falava nestes lips balms e então resolvi testar! O que comprei para testar meninas foi o amarelo: FIERCE N TANGY"...
 
 
Uma das coisas meninas que achei logo na 1ª aplicação deste produto é que ele é muito hidratante, desliza muito bem nos lábios e apesar de ter este tom amarelo néon nos meus lábios não notei nenhum toque de cor, pois ao aplicar-mos na mão ele dá um leve tom amarelado mas nos lábios é algo que nem se nota!
 
 
Agora vamos á parte de que não gostei lá muito, que foi meninas o sabor!!! Na altura comprei este pois como gosto de limão pareceu-me o mais ideal para experimentar mas sem duvida a nível de sabor foi a maior desilusão!!! Não consigo estar com ele na boca por muito tempo, pois o sabor meninas, nem sei explicar muito bem... mas a mim parece-me que nos colocarão perfume de limão nos lábios! Só por essa razão não compraria este produto de novo, mas espero comprar outros sabores para testar e para ver se sabem melhor que este, pois até gostei da hidratação que ele dá aos lábios apesar de haver melhor lip balms no mercado, confesso meninas!
 
E vocês já testaram algum, qual? O que acharam, qual me aconselham a testar?!
 
Bom espero que tenham gostado do post, Beijinhos fiquem bem & Voltem Sempre!
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que também não ia gostar do sabor :S
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ewwwww perfume de limão???

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com