Top 3- Batons para a Primavera!

12:03

Olá leitoras!
Eu pessoalmente adoro a Primavera, tudo cheio de cor! Confesso que não sou muito de arriscar em maquilhagens extremamente coloridas, apesar de adorar ver em outras mulheres mas... quero deixar de lado, o meu batom rosa básico ( pálido e com brilho) e optar por cores mais vibrantes!
Por norma não utilizo imensos batons, mas estes 3 sempre que posso utiliza-los perguntam-me sempre qual é o batom!? 
1º Batom- Essence na cor: 13 Love Me; (Um rosa mais quente, mas ao mesmo tempo deixa uma cor vibrante nos lábios)
2º Batom- MUA na cor: Néctar ( Um tom pêssego com um toque rosado)
3º Batom- Catrice na cor: 060 Oh Juicy!; (Um laranja com um toque de vermelho)

Qual gostaram mais?

Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem meninas & voltem sempre!


You Might Also Like

1 comentários

  1. o 13 da essence é aquele batom que tenho usado imenso não sei o que usar pumba vai esse :D é lindo adoro a qualidade e sobretudo o preço :D

    beijinho <3

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com