Oraganizar maquilhagem, nunca foi tão fácil!!!

09:31

Olá leitoras!
 
Adoro maquilhagem e cosméticos em geral, mas quando compro novas coisinhas, não penso se tenho espaço que chegue para mais umas comprinhas!? Onde as coloco, simples deito tudo na gaveta e já está! Mas estes dias meninas, comecei a pensar em ideias para organizar os meus cosméticos de modo a facilitar não só quando procuro um produto, mas também para poder criar mais espaço para mais produtos futuros :-). Por isso hoje andei á "caça", e encontrei alguns artigos que apesar de não terem função para tal, são perfeitos para organizar-mos principalmente maquilhagem!
 

 
Cesto: Acho perfeito meninas por exemplo para guardarem os vossos cremes ou produtos para cabelo principalmente se são como eu que adoram ter tudo á mão e se possível na casa de banho;
Porta-Cartas: Não sei o tamanho, mas mesmo para paletas mais pequenas acho ideal além de que fica mais organizado e não têm que andar umas 5/6 em cima umas das outras;
Jarra Transparente: Ótimo para os esmaltes, não ocupa muito espaço e decora na perfeição o vosso cantinho...
Porta-canetas: Prático, simples, bonito! Podem escolher várias cores e o que mais gosto é que não é totalmente fechado o que dá para o pincel "respirar" digamos assim meninas, não sei se me fiz entender!
 
Bom espero que tenham gostado, beijinhos xoxo!
 
 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as dicas, uso a dica dos pincéis :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaram meninas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Boas ideias :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. To procurando cestinhos aqui na minha cidade mas n acho nenhum que me agrade.. Vc sabe onde posso comprar online esses ou semelhantes?
    Amei a dica e o seu blog, sucesso!!

    Dá uma passadinha lá amor ♥ http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com