Look (s) _ Dia das amigas!!!!

01:49

21.01.2016
Olá leitoras!
 
Hoje festejamos o dia das amigas!!! E como tal não podia deixar de  trazer 2 looks, como também algumas maquilhagens, unhas e penteados para se inspirarem neste dia especial! Fiz estes dois looks um mais pro calor e outro mais quentinho meninas pensando num almoço com a melhor amiga ou amigas ou até mesmo um passeio mais chique a uma festinha...
 
Vamos lá então, se inspire para este dia!
 

 
 
 
Gostaram dos looks?
 
Beijinhos, xoxo!
 

You Might Also Like

18 comentários

  1. O primeiro look é minha cara do começo ao fim!!!
    Beijos mil e lindo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  2. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/cherry-dress.html

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os looks, queria ser linda o suficiente pra poder usar tudo sem medo!

    Beijos,
    Natália

    Do Prefácio ao Epílogo

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderEliminar
  6. Amei o primeiro look. Onde eu moro faz bem friozinho, então imagine o quanto eu me identifiquei, não é? Hahaha
    Estou seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu também.
    Beijão,
    | Desatinada Blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os looks, queria usar todos! Parabéns pelo blog, tudo muito lindo <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amei os looks, mas o primeiro é meu preferido!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  9. Awesome! Have a fun-filled weekend.


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YOUTUBE channel

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso dos outfits que criaste!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá!
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá!
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!