In love #Pigmento KiKo na cor - 04!

02:28

18.02.2016
Olá leitoras!

Gosto bastante dos produtos da KIKO ao menos os poucos que tenho vindo a testar têm me surpreendido bastante pela sua qualidade! Mandei uma amiga minha a Carla Ribeiro do blogue "Ser Mulher é Fantástico" comprar umas coisinhas na KIKO pois aqui não á loja física e fiquei mesmo na dúvida se mandava vir ou não um pigmento visto que estou a adorar este que ela mesma me deu á uns tempos atrás mas acabei escolhendo uma sombra enfim...


Este pigmento na cor 04 normalmente uso-o com o "Mixing Solution" da KIKO  que na verdade é um liquido para sombras em pó/pigmentos para ajudar a realçar a cor e a sua duração! Se quiserem saber mais acerca deste produto já fiz review dele aqui no blogue basta procurarem...


Esta cor é um rosa com um sob tom arroxeado muito bonito e com uns micro brilhos azuis/roxos não sei bem descrever a cor meninas mas que fica muito lindo nos olhos! Estes brilhos apesar de percetíveis com o "Mixing Solution" nossa que diferença faz meninas os brilhos ganham outra vida ideal para quem gosta de um brilho extra.

(Desculpem se a cor não está na sua perfeição)

Adoro este pigmento e a verdade é que ele dura bastante tempo nos olhos! Utilizei-o no fim de semana que passei com o marido a festejar o "Dia dos Namorados" e no sábado que foi o dia que o utilizei maquilhei-me por volta da uma da tarde e ás 2.00H da manhã quando retirei a maquilhagem ainda tinha pigmento meninas!!! Quero testar mais cores hehehe...

E vocês gostam dos pigmentos da KIKO? Qual o vosso favorito?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A cor escolhida é muito bonita, nunca usei este produto, mas gostei muito da dica.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei, quer dizer.... vou ser sincera, eu nem costumo usar :P
    Mas gostei muito da cor escolhida, é bonita! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com