Comprei para testar! # Diadermine Gel de Beleza nº110...

12:27

06.03.2016

Olá leitoras!

O meu gel de limpeza de rosto Johnsons está  quase no fim e como gosto de testar produtos novos hoje trouxe para casa um "Gel de Beleza" da marca Diadermine que me deixou curiosa para testar! Já testei dois produtos da marca e como gostei de ambos resolvi arriscar e trazer este...


O que diz a marca: Com textura gel, limpa e purifica a pele de forma eficaz e remove todos os vestígios de maquilhagem no rosto e olhos. A sua fórmula única com 110 gotas de óleo hidratante repõe a hidratação da pele de forma duradoura. Não oleoso, deixa a sua pele suave, apaziguada e fresca.
Modo de Utilização: Aplique com um algodão ou com as pontas dos dedos diariamente, de manhã e de noite. Não é necessário passar por água.


Ainda não o testei mas confesso que estou com algumas espectativas pois já vi review´s bons acerca deste gel de beleza! Podem encontra-lo á venda meninas no "Continente" acho que o preço normal dele é de 5.99€  (acessível) mas está com desconto até dia 14 deste mês se não estou em erro, agora ronda os 4€ e tal...

Quem já testou este produto? O que acharam?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

7 comentários

  1. thanks for sharing this review..I have never tried this product
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Já vi várias reviews sobre este gel e sempre fiquei curiosa, como ando a precisar de um novo desmaquilhante este será o meu escolhido.
    Gostei muito do blog e segui.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  3. Depois diz o que achaste dele ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro! Arrisco-me a dizer que é, de todos os que já utilizei, o meu gel de limpeza favorito até agora :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com