E hoje é dia de EMBELLEZE!

02:35

13.01.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês!? Hoje não é post de recebidos não, mas sim de vos dar a conhecer mais alguns produtos que podem encontrar á venda da EMBELLEZE e também para descobrirem o seu propósito! Á uns tempos atrás apresentei-vos alguns dos produtos que fazem parte da linha "Queratina Brasileira da Novex" por isso hoje resolvi mostrar-vos alguns produtos da linha "Meus Cachos"!


1- Meus Cachos Levinho e Gostoso Creme para Pentear 1Kg / 16,67 IVA incluído : Este creme para pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso tira todo o peso que os caracóis carregam durante o dia: poluição, sol, vento e químicos em excesso.

2- Nutrire Meus Cachos Creme de Pentear Intensos 500g / 9,80 IVA incluído : Para caracóis mais estreitos e finos, este creme serve para dar muito mais brilho e hidratação ao teu cabelo;

3- Nutrire Meus Cachos Creme de Pentear Soltos 500g / 9,80 IVA incluído : Permite que os caracóis permaneçam profundamente hidratados, macios, soltos e com um brilho radiante.

4- Novex Meus Cachos Máscara de Hidratação 1kg / 12,21 IVA incluído : A Máscara de Hidratação hidrata e define os caracóis, controlando o volume e reduzindo o frizz com uma ação de apenas 3 minutos.


A linha é composta lindas por mais 4 produtos (shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear) , caso queiram saber mais sobre os restantes produtos ou até mesmo sobre estes basta visitarem o site da EMBELLEZE, aqui!


Gostaram? Já testaram algum?
O que acham da marca?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Fico muito feliz que tenhas tido a iniciativa de apresentar esta gama de produtos da Embelleze. Ainda não conhecia estes produtos mas estou bastante tentada a experimentar. Beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa ainda não conhecia
    mas de tudo que tenho usado da marca adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ouço imenso falar mas ainda não consegui experimentar. No outro dia tentei encomendar no site mas por algum erro não consegui enviar os produtos para o carrinho :( Tenho que voltar a tentar!

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas minha querida! A Embelleze é das minhas marcas preferidas para o cabelo, é tão boa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Aposto que são todos super bons! Tenho adorado a Embelleze <3
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Curiosa com todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a gama mas nunca usei, pena não ter cachos porque acho que ia adorar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com