Um batom encantado, Cinderella, Cinderella...

03:06

31.03.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Em Dezembro do ano passado comprei uns batons pelo ebay e fiquei vos devendo um review deles, já fiz de alguns mas como na altura algumas meninas pediram para depois falar sobre o batom "réplica" da mac da coleção Cinderella resolvi falar hoje dele para vocês!!! Como já vos tinha dito comprei este e os outros batons na altura porque gostei das cores e das embalagens e não por serem réplicas, porque certamente encontrar-mos produtos com cores semelhantes ou exatamente iguais em outras marcas com preços muito acessíveis sem termos que recorrer a produtos importados e que por serem tão baratos surgem muita duvida na sua qualidade e origem!

A cor é muito bonita um tom caramelo que nos lábios fica muito delicado, a pigmentação até que é muito boa pois confesso que esperava que fosse menos pigmentado! È um batom bem cremoso e fácil de espalhar lindas, mas tem um defeito que noto em quase todos os batons da China dão um cheiro a baunilha exagerado que parece que temos perfume nos lábios! Sim perfume, é um batom que tenho que usar com um lip balm por baixo porque senão não aguento muito tempo com ele nos lábios devido a este cheiro exagerado! A durabilidade também, mas confesso lindas que foi uma desilusão por causa do cheiro mesmo!!


Se aconselho a comprarem lindas só por ser barato não, principalmente para quem não gosta de cheiros fortes em batons... Ah ljá me ia esquecendo a cor é a "Royal Ball"!!!!


Já testaram, gostaram?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

10 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com