RECEBIDOS EMBELLEZE / Santo Black Poderoso

02:28

20.12.2017  / Por Cátia Maurício  / Cabelos



Olá lindas, tudo bem com vocês? Recebi sexta-feira uma caixinha da Embelleze toda com polpa e circunstancia, que só pela maneira como veio tudo embalado já fiquei super feliz! E o que veio? Sei que muitas de vocês que têm parceria com a marca já sabem o que é mas para mim que chegou á pouco tempo foi sem duvida mais uma novidade da marca, que estou ansiosa para testar e dar a minha opinião sincera como sempre para vocês!



E dentro da caixinha veio: o shampoo e o condicionador da linha Santo Black Poderoso da novex! Para quem não conhece ainda esta linha, esta é sem dúvida uma linha pensada para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e com pontas espigadas! Ou seja de todas as linhas que recebi para testar da Embelleze esta é sem dúvida a que mais se adequa ao meu tipo de cabelo e por isso confesso estar mais ansiosa para ver logo os resultados positivos...


Bom lindas ainda não testei nada e por isso ainda nem vos posso dar uma 1ª impressão dos produtos, mas muito em breve virei com um review detalhado sobre cada um deles e ai direi o que achei desta linha!

Caso queiram saber mais sobre a linha ou a marca basta clicarem AQUI.


E vocês já testaram? O que estão a achar?

Beijinhos, xoxo

You Might Also Like

4 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com