Os esmaltes que mais uso no Inverno (cores):

07:53

Olá Leitoras!!!
 
Á uns dias vi um post na net de uma blogueira brasileira, onde no post referia as cores mais usadas para este Inverno! Achei o post interessante e resolvi fazer também, mas de uma forma diferente! Por isso, hoje venho mostrar-vos as cores que mais uso no Inverno!
Eu normalmente meninas, não costumo seguir muitas tendências a 100% pois ás vezes acho que nem sempre tudo me fica bem... mas lá de vez enquanto o gosto ou as cores assemelham-se um pouco á tendência!
Eu adoro experimentar cores novas e texturas diferentes nas unhas, mas por incrível que pareça, acontece mais pela Primavera/Verão de Inverno costumo ser muito básica e acabo por usar quase sempre as mesmas cores e resultado quase sempre os mesmos esmaltes!!!
Bom mas vamos lá então as cores que mais uso:
 
 
Estas são por norma as cores que mais utilizo de Inverno: Vermelho, Roxo, Preto, Dourado, e um brilhantes dourado! Adoro usar um vermelho mais escuro, não tanto com uma cor muito viva, acho que fica muito elegante nas unhas, igualmente o preto, super básico!
O roxo sempre foi uma cor que adoro todo o ano, mas acabo sempre por utiliza-la mais de Inverno! Já os brilhantes dourados e o esmalte dourado são a minha perdição adoro esmalte dourado, acho que fica muito chique nas unhas e os brilhantes, costumo utilizar por cima de qualquer outra cor!
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos voltem sempre!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ola :D
    vou aceitar o desafio e quando tiver feito digo.te mas so tu mostras no teu blog ou queres que faça video e colocas ??
    beijinhos

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com