Produtos "Mini-Preço" também merecem o seu destaque!

08:20

Olá leitoras!
 
Tudo bem com vocês!? E já estamos em mais um fim-de-semana, como o tempo tem passado super rápido...
Esta semana eu descobri dois produtos maravilhosos da marca "Minipreço/(%)" que me deixaram simplesmente rendida aos seus efeitos meninas! Não sei se muitas de vocês usam produtos do "Minipreço/(%)" mas eu uso imensas vezes, quer de higiene, beleza, casa, cozinha, etc... e raramente tenho ficado desapontada com eles!!!
Mas estes dois merecem sem dúvida um destaque, pois ameio-os logo na sua 1ª utilização!
 
 
(Desculpem a qualidade da imagem mas a minha camara esta com alguns problemas, se quiserem ver melhor cliquem na imagem para ampliar)
 
 
A Água de Pentear Com Vitaminas (B5 e PP)  para cabelos encaracolados é sem dúvida uma boa opção para quem tem cabelos com caracóis "rebeldes", pois além de custar 0.99€ (150ml) ajuda sem dúvida a controlar melhor os nossos caracóis, e eles ficam com um aspeto muito bonito e sedoso... Ah meninas e quando o aplica-mos notamos um brilho muito bonito no nosso cabelo!
 
 
O Silk Antitranspirante com 0% de álcool também é uma ótima escolha meninas, principalmente para quem transpira imenso! Na embalagem ele diz até "24h" de proteção, realmente não noto que dure 24h, mas dura até imenso pois, quando o coloco de manhã á tarde ainda sinto o seu cheirinho e nada de transpiração|! Eu acho que ele custa 0.99€ mas não me lembro muito bem, mas vale sem dúvida experimentar...
 
E vocês já usaram algum destes produtos? O que acham dos produtos de beleza/Higiene do Minipreço? Gostam ou não?
 
Bom meninas espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
 
Postado por: Cátia Maurício!

You Might Also Like

2 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com