Inspire-se com: Cabelo Afro!

06:28

Olá leitoras!!!
 
Uma das coisas que mais reparo em uma mulher é sem dúvida na maioria das vezes a forma ou o penteado que tem no seu "cabelo"!  E o Cabelo Afro conquista-me não só por ser diferente, mas também por ser bonito e ousado...
Muitas celebridades já optaram por este estilo, e arrasaram! Solange Knowles & Rihanna  são duas dessas celebridades, cheias de atitude e glamour!
 
 
Inspirada nestas duas grandes celebridades, selecionei algumas imagens para inspiração, espero que gostem, vamos lá:
 


Gostaram? O que acham deste estilo, aprovam ou não!?
Beijinhos fiquem bem!
 
 

You Might Also Like

8 comentários

  1. o meu e muito encaracolado e ja da imenso trabalho imagino um afro sao muito bonitos mas nao gostava nada de ter :P
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois dá linda:-) beijinhos, uma ótima semana também para ti! beijos

    ResponderEliminar
  3. são lindos, mas não gostava de ter ahah :)

    ResponderEliminar
  4. fica tão em bem algumas mulheres! as mpenso que a mim ficava horrível haha

    ResponderEliminar
  5. o que eu dava para ter assim o cabelo, nossa :o

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Lúcia beijinhos volta sempre....

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  7. Pois também acho que em mim não me ia ficar muito bem, mas em outras pessoas amo ver:-) beijinhos lindas obrigada pelo vosso comentário beijinhos fiquem bem

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com