Quero: "Bobbi Brown Rich Chocolate Eye Palette for Fall 2013"!

11:09

Olá leitoras!!!
 
O ano passado meninas, apaixonei-me pela paleta da Bobbi Brown a "Rich Chocolate Eye Palette for Fall 2013" e cria mostrar-vos mas entre um post e outro acabei por me esquecer desta paleta super linda!!!

A paleta é constituída por 7 sombras em tons de chocolate, que certamente deliciam o olhar de qualquer mulher que adora maquiagem! A paleta custa á volta dos ($52)... não sei meninas se ainda se encontra á venda ou não mas amo esta paleta!

Cores da paleta:
 • Bone ( cor de pele apagado )• Stone ( cinza médio marrom)• Frappe ( bege cinza médio)• Caramel ( brilho prateado marrom)• Champagne Truffle ( bege -rosa quente)• Cocoa ( cinza quente marrom)•  Rich Chocolate ( marrom escuro)
 
O que acham desta paleta????
 
Beijinhos fiquem bem!
 
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. É lindíssima sem dúvida!! AS minhas sombras preferidas são as que têm tons nude e castanhos por isso acho esta paleta mesmo perfeita *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amo tons neutros e essa paleta parece ser maravilhosa!

    Ja estou a seguir!

    Beijinho,
    Kelly ^-^
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de cores neutras e esta palete parece-me ideal! Já estou a seguir o teu blog ;)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. e lindissima :D
    optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente meninas também amo tons neutros sou viciada em tons terra. nudes!!!!!

    Beijihos e obrigada pelos comentários voltem sempre Fashion Princess!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com