Outubro Rosa: Produtos que quero testar!

05:49

Olá Leitoras!

Outubro Rosa é uma campanha meninas marcada pela conscientização que tem como objetivo: alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa., daí o tão chamado"Outubro Rosa"!
Nesse mês, podem encontrar meninas imensos posts e vídeos de blogueiras mostrando produtos de maquiagem/beleza que mais gostam que tenham a embalagem ou sejam cor de rosa, simbolizando então este mês da prevenção e do diagnostico precoce do câncer da mama!
Por isso hoje resolvi, também "dar o meu contributo" sobre este tema, e envés de mostrar os meus produtos favoritos, vou mostrar-vos meninas 4 produtos que estou in love para testa-los e que se encontram á venda numa lojinha que tem feito as delicias de muitas blogueiras, a loja "Maquillalia" com preços super apelativos!!
 
Vamos lá:
 
Uma das coisas em que tenho imensa pena mesmo meninas, é que a loja não envia para os Açores! Triste, mas enfim.... espero encontrar alguma loja que o faça e que venda estes produtos, pois o único senão da "Maquillalia" é esse pois os preços são de sonho, e vendem inúmeras marcas e inúmeros produtos fantásticos!
 
Link da loja para quem ainda não conhece:
http://www.maquillalia.com/

Bom e vocês meninas o que acham sobre este mês rosa!? Façam os vossos posts, vídeos divulgando este mês tão importante na vida de uma mulher....
 
Beijinhos fiquem bem, e voltem sempre!
 
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também tenho imensa curiosidade em relação a esse primer!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também além da embalagem ser muito apelativa:-)! beijinhos

    Fashion Princess

    ResponderEliminar
  3. Boa seleção, também não me importava de experimentar esses produtinhos todos :D

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com