Os Looks dos Academy Awards 2015!

02:53

Olá leitoras!
 
Achei meninas sinceramente este ano os looks dos Academy Awards 2015 muito simples e contidos, mas houve sem dúvida imensas celebridades que se destacaram muito bem não só pela sua beleza mas também pelo seu look... e hoje trago-vos os meus favoritos da noite!
 
Vamos lá:
 


 
Apesar da simplicidade foi sem dúvida o melhor look da noite para mim!
 

 
Estes foram meninas os meus favoritos, quais foram os vossos?
 
Espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem bem & voltem sempre!
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu acho o da margot robbie por demais gotico....e o da reese um tanto...rustico não sei! mas gosto daquele bem simples =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. the first and the last for me are fab
    kisses

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com