Sugestão: Batons para o dia-a-dia!

06:34

08.08.2016

Olá lindas! Andei este fim de semana um pouco sumida mas cá estou de volta para mais um post! E hoje venho com mais umas sugestões de batons com cores super giras para usarem e abusarem no vosso dia-a-dia!!!



No meu dia-a-dia quando me maquilho simplesmente acabo por usar este tipo de tons mais nude e rosa pois acho que combinam mais comigo por isso estas são as 4 cores que sugiro para vocês caso gostem de usar estes tons!!!


Já testaram alguma destas cores?
Gostaram?

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro essas cores

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com eles!! Não conhecia nenhum!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São cores lindissimas!
    Amei, um beijo ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores, a marca do primeiro é que não conhecia :o mas tenho de experimentar porque parece ser o meu género
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ResponderEliminar
  5. I don't like pink, but I like these)
    http://toriwesley.blogspot.ru

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com