Produtos Terminados: Rosto, corpo & cabelo!

07:17

15.09.2016



Olá lindas! Hoje venho mostrar-vos mais uns produtos que terminei recentemente e dar claro a minha sincera opinião sobre eles se valem ou não a pena testarem!!! Não são muitos produtos, mas a maioria são produtos para cabelo que por norma cá em casa são os primeiros a acabar...



1- Shampoo Fortificante Anti Caspa da Garnier Fructis: Gostei bastante deste shampoo não só por ser anti caspa mas porque limpa e hidrata muito bem o cabelo! Cá em casa eu e o meu marido costuma-mos usá-lo e ambos gostamos muito, sem contar que esta embalagens custa em torno de 4/5€ e trás 725ml de produto o que é muito bom! Já este mês compra-mos de novo lindas, recomendo!!!

2- Gel de duche Bonté: Este gel de óleo de amêndoas e extrato de mel é super cheiroso e é bem baratinho, recomendado para peles muito secas, podem encontrar á venda cá nos Açores na Casa Cheia, gostei bastante e compraria de novo sem dúvida!

3- Gel de duche Palmolive: Adoro este gel de banho, super cheiroso, deixa a pele bem macia além de que é fácil de encontrarem á venda!!! Já não é a 1ª vez que o compro, e muitas vezes acabamos por o trazer de novo...



4- Shampoo Le Petit Marseiliais: Trouxe este shampoo por causa do cheirinho que nem reparei que era para cabelos pintados, pois ele é para proteger e prolongar a cor dos cabelos pintados! Mas apesar de não ter os cabelos pintados usei-o e até que gostei dele! Se o compraria de novo, não pois não é para o meu tipo de cabelo!

5- Gel de Limpeza Facial Avon Naturals Herbal: Gostei deste produtos mas não achei que fizesse nada de extraordinário!

6- Supreme Oils da Avon: Amei este spray capilar duo para o cabelo, ele deixa o cabelo bem hidratado e sedoso compraria de novo e recomendo que testem lindas!

Já testaram algum destes produtos o que acharam?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro o shampoo da Garnier. Já uso há imenso tempo!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também uso várias vezes o gel de banho da Palmolive mas nunca experimentei esse especifico. Também gosto dos champôs da Le Petit Marseillais.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já usei esse gel de limpeza da avon e ate gostei
    mas de resto nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei nenhum desses
    Beijinho

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu amo, amo e amo esse fructis! Já usei da palmolive também, Mas os produtos para cabelos, gosto muito.
    O cheirinho e resultado desse da fructis é o máximo!

    Um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com