1ª impressão: Desincrustante Facial Revigorante / Clear Skin by Avon!

02:30

28.11.2016


Olá lindas! Andei este fim de semana um pouco desaparecida por uma boa razão, eu e o meu marido fomos escolher uma camera nova! Na verdade foi o meu presente de Natal antecipado que ele me ofereceu uma Canon pois ele sabia que queria tirar fotos com melhor qualidade aqui para o blogue, eheh! Bom mas hoje venho falar-vos de um produto ou na verdade dar-vos as minhas primeiras impressões sobre o desincrustante facial revigorante "pore penetrating" da Avon da linha clear skin!


Este produto é na verdade um esfoliante que promete uma limpeza e esfoliação da pele bem eficaz e mais profunda deixando a pele com menos oleosidade para desobstruir os poros.


Alguns detalhes do produto:

- Embalagem: Bisnaga com 75 ml de produto, bonita e simples, e vem com um doseador bem fácil de trabalhar o que faz com que não esperdicemos muito produto á toa!

- Cor & Textura: Como podem ver ele tem um tom esverdeado, este exfoliante é bem consistente e as "pedrinhas" dele são minúsculas quase que nem sentimos na hora de retirar o produto mas quando começamos a esfoliar o rosto nossa bastante eficaz além de que ele deixa a pele bastante fresca quase como se aplicássemos mentol no rosto!

- Cheiro: Pessoalmente acho que não tem um grande cheiro, pois a frescura no rosto meio que mentol só notamos depois!


Bom lindas até agora estou a adorar este produto mas aconselho a  usarem no máximo 2 vezes por semana pois ele é bastante eficaz, além de que é de uma marca bastante acessível e fácil de achar!

Já testaram?
O que acharam?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. I'm curious to try it..It's always great to try new products
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Eu ando à procura de um esfoliante que seja realmente eficaz ;)

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com