Batom do momento: Violet Friday by Avon-colortrend!

02:26

17.11.2016


Olá lindas! Desculpem não ter postado nada ontem mas meu filhote está de novo doente, com uma tosse extremamente seca e durante o dia de ontem estava bastante aborrecido por isso não consegui postar nada para vocês, mas hoje cá estou eu! Bom hoje venho mostrar-vos um batom que é recente na minha coleção mas que já me conquistou e tem sido um dos meus preferidos do momento!


Este batom é na cor 💋 "Violet Friday" e é da linha ColorTrend da Avon! Muitas de vocês já devem conhecer a marca e a linha não só por ser da Avon mas também por ser da linha mais barata que a marca tem á venda e direcionada para um publico mais jovem digamos assim...


Já tenho alguns batons desta linha que algumas de vocês já devem conhecer porque já falei deles aqui no blogue, mas apaixonei-me por este tom! Um rosa com um leve toque de roxo ou um tom violeta com um leve tom de rosa, como o quiserem descrever mas que na minha opinião é simplesmente perfeito! A textura é semelhante aos outros, cremosos, deslizam muito bem nos lábios e a pigmentação é ótima. A embalagem lindas também tem a mesma qualidade do que os outros da linha, não é das mais resistentes mas confesso que adoro a embalagem acho super fofa, e além disso nada melhor do que serem baratinhos!!!

Gostaram?
Qual o vosso tom favorito da linha?

Beijinhos, xoxo!
💜💜💜



You Might Also Like

8 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com