Sugestões: Necessaire natalicia!

14:17

23.11.2016


Olá lindas, tudo bem com vocês!? Hoje venho com um post um pouco diferente, com o Natal a chegar sei que embora eu passe o meu Natal em casa, muitas pessoas viajam para ver a família, de um pais para outro, de uma cidade para outra, de sua casa, para a casa do primo, da avô, dos pais, etc. e por isso lembrei-me de "criar" uma listinha de alguns produtos e claro com algumas dicas que acho muitos bons para quem vai viajar no Natal, pois assim poderão criar uma maquilhagem fantástica sem levarem imensos produtos, e só com uma necessaire...



1- Hean - Paleta de contorno em pó Sculpting Facial; - Optem por levar uma paleta que contenha de preferência um blush, 1 iluminador e 1 bronzer assim ficarão com mais espaço na necessaire e não precisarão de andar com vários produtos só para o contorno do rosto!
2- Palladio - Corretivo líquido Herbal - PFC01: Porcelain; - Corrigir as olheiras, manchas ou disfarçar as espinhas é importante para a pele ficar bem feita por isso não se esqueçam de levar sempre o vosso corretivo, pois com ele também poderão iluminar partes do rosto caso se esqueçam de levar iluminador!
4- L.A. Girl - Spray fixador de maquiagem - 30 ml; - Caso sejam com eu que não gostam de andar com a necessaire cheia de primers embora sejam importantes em uma maquilhagem, numa viajam optem por usar um spray fixador mais prático e dá para o rosto inteiro!
6- Catrice - Mascara de cílios ultra Volume Better Than Waterproof - 010: Black; - Eu pessoalmente dispenso cílios quando se trata de viajar, sem que muitas de vocês não devem pensar assim mas acho que uma boa máscara basta!
7- Models Own - Eyeshadow quad - 06: Precious Pink; - Eu pessoalmente lindas acho que um quarteto de sombras mais básicas é essencial pois dá para fazer uma maquilhagem muito bonita, mas caso queiram um toque de cor optem por levar também mais uma sombra unitária á parte que seja mais chamativa assim escusam de levar aquelas paletas de 30 cores quando vão usar talvez 5 sombras no máximo!
11- I Heart Makeup - Lip Balm I heart My Lips - Mint Sorbet; - Acho muito importante nunca se esquecerem de levarem um lip balm, pois nunca sabemos se os nossos lábios podem ficar secos devido ao clima!
13- Makeup Revolution - Iconic Matte Lipstick - Chauffeur; - Optem sempre por levar dois batons pois assim terão duas opções caso pensem numa maquilhagem mas na hora fazem outra...

Se fosse viajar e leva-se só estes produtos faria sem problema nenhum uma bonita maquilhagem, isto lindas sem contar com os pincéis claro!


E vocês faziam uma maquilhagem só com estes produtos?
Gostaram?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei as sugestoes!! :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada sugestão tua não me importava de ficar com alguns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. quanta make incrivel, maravilhosa sugestao pra make natalina msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com