Review: Base Universal Fit By KIKO!

02:11

03.02.2017



Olá lindas, tudo bem com vocês!? Todas vocês sabem que adoro a KIKO e que já comprava através de uma amiga antes mesmo de abrir a loja física cá em S. Miguel! Recentemente nas ultimas comprinhas que fiz na loja trouxe comigo a Base UNIVERSAL FIT para testar e a verdade é que acabei por gostar dela embora não tenha acertado no tom exato da minha pele pois achei-a um pouco escura mas nada que misturando com uma base mais clara não se resolva!


Esta base é de cobertura leve a média e deixa a pele com um acabamento natural mas caso queiram um acabamento mais pesado dá perfeitamente para irem construindo aplicando aos poucos e poucos mais produto e esbatendo muito bem com um pincel! Como esta base, é uma base hidratante ela não deixa a pele totalmente mate mas sim com um brilho natural que a mim não me incomoda nada!!!


A consistência dela é mais liquida e o único ponto negativo dela é mesmo não durar o dia todo no rosto! Sinto que se me maquilhar de manha lá pelo almoço sinto necessidade de retocar a minha pele de novo, mas para uma base hidratante que custa em preço normal 5.90€ (agora está com desconto por 4.10€) acho que vale a pena testarem!!!


Já testaram esta base, o que acharam?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca experimentei bases da kiko!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Exprimentei e é a gosto mais para usar diariamente . A minha primeira compra também foi mais escura mas as luzes da loja também influenciam um pouco nesse sentido. Recomendo

    ResponderEliminar
  3. Confesso que dessa marca só usei vernizes e batons mas gostei de saber a tua opinião
    e pena não durar o dia todo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Seems like a nice product !!!!
    New post - http://www.sapphireziva.com/2017/02/aveeno-baby.html

    would u like to follow each other on blog and social media ??

    happy weekend !!
    hugs, Kanchan

    ResponderEliminar
  5. Essa não conheço mas já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Vejo sempre reviews muito boas a artigos da kiko mas devido a não ter uma por perto e nem sempre me lembrar desta lojinha online, só ainda testei um batom e um verniz de unhas :/ da próxima vez que for ao shopping vou trazer comigo esta menina <3
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso vi esta base em promoção, mas acabei por não trazer :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nada da Kiko, mas vejo sempre pessoas elogiando a marca.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso não gostei muito dela querida! Mas a minha pele não se dá com qualquer base :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a base, mas parece ser muito boa!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da Review! Nunca experimentei essa base. Na verdade, da Kiko só experimentei a Liquid Skin que é bem mais cara mas que eu adoro!! Tenho que ir lá ver porque preciso de algo leve para usar no dia a dia! :)
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  12. Confesso que só nos últimos meses tenho recorrido a bases líquidas e ainda não explorei muito, mas esta é super acessível :) Quem sabe!
    Neste momento estou a usar a nude illusion da Catrice que gosto bastante ^^

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!