1ª Impressão / Mouse de Limpeza Refrescante by NIVEA!

02:58

08.05.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Estes dias comprei para testar esta mouse de limpeza da  Nivea que ouvia a blogger e youtuber Claudinha Stoco falar á uns tempos atrás que era um produto muito bom! Confesso que na altura não dei muita importância e nem liguei, mas este mês quando fui fazer umas compras ao Continente e percorrendo a parte dos cremes, deparei-me com esta mouse e logo me lembrei dela, então resolvi trazer para testar visto que estava sem nenhum gel de limpeza facial em casa! 


O que diz a marca?
" enriquecida com Vitamina E & Hydra IQ: limpa a pele em profundida e hidrata; Proporciona uma experiencia única de limpeza, graças á sua formula extra suave e ao seu agradável aroma.


Esta mouse de limpeza vem numa embalagem muito bonita meia transparente onde podemos ver claramente o produto. È um produto com um preço bastante acessível pois nem chega a 6€ e vem com 150 ml o que é muito bom!

O que achei?

A primeira impressão que tenho mesmo pois ainda não o usei muitas vezes é que realmente a espuma é muito suave, mas quando aplicada no rosto sentimos que está mesmo a limpar a pele! O aroma é muito bom e delicado, sem contar que deixa a pele seca mas hidrata, a minha embalagem é para peles normais a mistas mas acho que vende também outra embalagem para todos os tipos de pele! Assim que tiver uma opinião mais formada farei um review mais detalhado lindas e se realmente vale a pena ou não testarem!

Já testaram, o que acharam?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já ousei mas das primeiras vezes não gostei assim muito mas depois com o uso adorei bastante
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. aqui tbm tem essa mousse de limpeza, sempre quis testar, deve ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Ainda não utilizei mas estou curiosa com ele :)

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei sua resenha, confesso que ainda uso o leite de colônia mas sinto que ele está deixando minha pele oleosa, vou testar esse produto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com