Dica da Mamã #7 : Vestindo como uma mini princesinha!

08:32

27.05.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um post da rubrica cá do blogue "Dica da Mamã" que já não fazia á imenso! Quem me conhece sabe que adoro acompanhar não só o que as celebridades usam mas também o que usam os filhos delas, e a realeza não é exceção! Adoro imenso os looks que a princesa  Charlotte usa e por isso não poderia deixar de recriar um look semelhante para que possam tirar inspirações e ver que dá perfeitamente para recriar-mos um look de que vimos e gostamos sem gastar-mos milhares de dinheiro, que obviamente muitas de não temos!



( Não coloquei as meias brancas no look lindas porque é um básico que podemos encontrar facilmente em qualquer loja, como por exemplo: Zara, Primark, H&M, etc.)

1- Vestido;
2- Casaco;
3- Sapatos;
4- Laço (cabelo);


Dica Importante: Comprem sempre peças básicas até mesmo para as crianças, como por exemplo os casacos em cores neutras e sem padrões, assim poderão utilizar em vários looks sem gastarem muito! Por isso quando forem comprar algo pensem se têm já algo em casa que vá ficar bem também para usarem junto....


Gostaram, usariam nas vossas princesas?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

3 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com