Review: Novex Frutas Cítricas!

02:30

06.11.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho falar-vos de mais um produto que recebi á já algum tempo atrás da Embelleze, o Sérum Capilar Frutas Cítricas! E para que serve este sérum!? Este sérum é indicado para cabelos oleosos e serve simplesmente para aliviar a comichão e para diminuir ou normalizar a oleosidade dos fios


 Modo de utilização:


1: Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minuto. Não enxaguar.

A embalagem vem com 60 ml de produto e custa 8.29€!

O que achei?

Como tenho o cabelo seco confesso que a principio fiquei um pouco receosa pois não sabia como dar uso a este sérum visto ser um produto para cabelos oleosos mas como de vez em quando a minha raiz do cabelo fica bastante oleosa é nesses dias que tenho aplicado e notado uma melhoria no que toca ao cabelo não ficar tão brilhante devido á oleosidade! Em relação á comichão confesso que não notei grande diferença mas lá está lindas este é um produto onde não posso me adiantar muito pois não é indicado para o meu tipo de cabelo! Se o recomendo para o meu tipo de cabelo? É claro que não, mas recomendo a testarem para quem tem sim cabelo oleoso pois acho que é um produto muito bom!


Já testaram, o que acharam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso que estou a usar mas tenho um amor ódio por esse produto tanto gosto como não gosto não sei bem explicar
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu ofereci o meu a uma seguidora mas tenho a certeza de que é um excelente produto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não era o produto indicado para ti :(
    Eu tenho raiz oleosa e notei uma diferença ainda grandita :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. So wondful ^-^
    If you want to browse wedding dresses, welcome to visit: www.freezbuy.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com