Presentes Perfeitos

13:35

04.12.2017 / Por Cátia Maurício / Natal



Olá lindas, tudo bem com vocês? Tão bom que o Natal está mesmo aí a chegar não acham? Sem duvida que é das minhas festas favoritas, não só por pode-la passar em família com o meu marido e meus filhos mas também porque aguardamos cá em casa com muita ansiedade e criancice á mistura o dia em que olhamos pros nossos filhos mais felizes que nunca abrindo as prendinhas do tão aguardado "Pai Natal". Simplesmente adoro!!! Hoje deixo-vos aqui alguns artigos que acho muito bons para darem de presente a quem mais gostarem a preços acessíveis! Na verdade ás vezes basta um miminho para fazer-mos alguém feliz...






Gostaram?

Todos os artigos são da H&M lindas, beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito legal sua lista!!! eu ficaria feliz com qualquer um desses presentes, mas essa almofada de lua é incrivelmente linda <3
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que gostei de cada uma das sugestões
    ai essa paleta que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. adorei essas ideias de presente, gostei mt da paleta e do pijama

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com