Planet Spa / Face Mask - Olive Oil / Avon

02:52

07/03/2018  / Por Cátia Maurício  / Testando



Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho falar-vos da Máscara Facial Heavenly Hydration com óleo de azeite Mediterrâneo da linha planet spa da Avon! Para vos ser sincera comprei-a á já alguns meses atrás mas só agora á que ando a testa-la realmente, e porque não vos dizer o que tenho achado até agora. Para quem ainda não conhece esta é uma máscara que tem como principal função dar á nossa pele uma hidratação profunda reparando os níveis essenciais de hidratação, deixando a nossa pele nutrida e refrescada após a sua aplicação! 


A embalagem é realmente simples mas bonita com este tom verde água e com alguns detalhes em dourado que lhe dão alguma sofisticação para um produto de preço bastante acessível! Em relação á quantidade que vem de produto também acho muito boa para o preço que pagamos, pois a embalagem trás 75 ml. Ah lindas e esta máscara depois de aberta tem validade de 12 meses! 


Modo de aplicação: Basta aplicarem uma camada fina no vosso rosto previamente lavado, deixarem atuar 20 minutos e passarem depois por água morna, nada mais fácil! 

Esta máscara tem um cheirinho bastante suave e agradável, nada que me incomoda-se pois não gosto de cheiros muito fortes. A sua textura muito suave (quase como fosse metade gel, metade creme) faz com que seja muito fácil de ser absorvida pela nossa pele e isso para mim é muito bom! Ah lindas embora a minha pele tenha fases (pele mista) aconselho esta máscara mais para peles secas, vão adorar sem dúvida! Eu na altura comprei esta máscara a uma revendedora Avon mas podem encontrá-la á venda no site da Notino por 2€ e tal...


Já testaram?

Beijinhos, xoxo




You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho maior parte dessa gama de máscaras mas confesso que ainda não usei todas, mas gostei de saber um pouco mais sobre a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Costumo gostar imenso dessas máscaras. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas como aconselhas a peles secas parece-me que não vou experimentar, a minha é oleosa

    Yellow Rain

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com