Dicas de:

12:13

Não sei se acontece com a maioria de voçês, ir viajar e perto dos dias da viagem pensamos o que vamos levar na nossa necessaire!!? Será que precisamos de levar tudo o que temos em casa, não! Pessoalmente detesto levar um montão de coisas e depois não usar nem metade do que levo, antes fazia isso!!!!
Antes quando fazia a minha necessaire de viagem nem me aprecebia das coisas que ia colocando até ela ficar cheia e sem conseguir fechar, meu deus:-) era um batom mais lindo que o outro para cada look, nossa, nem batom depois usava... mas acho que não sou só eu a cometer estes erros por isso hoje resolvi postar algumas dicas do que devemos levar na nossa necessaire quando formos viajar!

Então vamos ás dicas:
  • É assim na maioria dos casos acho que é melhor levarem ou um pó, ou então uma base em pó, mas porquê? Né: Porque na minha opinião quando viajamos fazemos tudo meio que á pressa porque queremos ver tudo, apreciar tudo enfim, e com uma base liquida, demoramos mais tempo a aplicá-la correctamente;
  • Desmaquilhante, é sempre aconselhável levar principalmente em toalhitas, pois são mais práticas;
  • Correctivo, um de caneta/liquido assim servirá de corrector e iluminador;
  • Protector solar, sempre! Aproveitem e levem em miniaturas se possivel;
  • Blush claro! Acho que dois serve perfeitamente um mais pro dia-a-dia que diga com a maioria dos vossos look´s e um mais escuro para a noite ou até de dia para as mais ousadas;
  • Batons aconse-lho a mesma coisa que os "blush´s", 2 no máximo:-)!
  • Sombras, acho que devemos levar uma paleta pequena mas que contenha cores neutras servindo assim para look´s naturais e outros mais elaborados;
  • Máscara para cílios, sim devem levar mas 1 basta, levem sempre a que usam sempre;
  • Pincéis acho que o minimo (blush, pó, sombra) ;
  •  Lápis para olhos, delineador, curvex e lápis para sobrancelha, acho que são produtos opcionais...
Bom á outros itens de limpeza de rosto, corpo e cabelo que também devem levar claro! Mas lembrem-se que antes de colocarem os vossos produtos na necessaire pensem bem se os vão usar!!!
 
Espero que tenham gosado do post, comentem e dêm a vossa opinião!
Beijos!!!!

 

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com