Respondendo á tag: Louca por Batons!

14:28

Olá leitoras!

Gosto muito de responder a tag´s e de ver também outras meninas a responder, pois acho que assim ficamos a nos conhecer um pouco melhor sem ser só pelos posts que normalmente fazemos mostrando isto ou aquilo "n" de coisas... Como já não respondo a uma tag já á algum tempão resolvi hoje responder á tag já muito conhecida "LOUCA POR BATONS", que acho que já respondi á uns tempos atrás aqui no blogue mas como os gostos vão mudando entre outras coisas, vou responder de novo! Espero que gostem vamos lá:


Perguntas da tag:



1. Quantos batons você tem na sua coleção?
Neste momento tenho 26 mas conta 20 pois vou dar 6 que não uso muito á minha mana!



2. Com quantos anos você começou a usar?
Á pouco tempo pois sempre fui uma mulher de usar mais gloss, á cerca de 1/2 anos é que comecei a utilizar mais os batons!



3. Um batom que você nao vive sem?
Já não consigo viver sem o batom 914 "Amaranth" da Kiko amo de paixão!



4. Um batom para ARRASAR!?
O mesmo o 914 "Amaranth" da Kiko pois ele é um tom vinho, misturado com lilás super linda nem sei muito bem explicar a cor!



5. Qual foi o último batom que você comprou?
Meninas acho que foi o bare da Mua!



6. Um batom que você arrependeu de ter comprado?
Sinceramente acho que nunca me arrependi de nenhum até hoje.-)!



7. O seu batom “queridinho” do momento?
De momento meninas não tenho assim nenhum queridinho pois estou mais inclinada a testar várias cores e não optar só pelas cores mais nude ou rosa, quero sair um pouco da minha zona de conforto!



8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
O meu mais barato o da MUA e o mais caro um da Maybelline!

9. Um batom “Desejo” do momento?
Como fiquei  meninas rendida com o batom da kiko não só pela sua cor, mas também pela sua qualidade e preço adorava muito ter na verdade dois batons da kiko o 922 Lilac", e o 901 Natural Neige. (Pai Natal estou aquiiiii :-)

10. Você gosta, ama ou é viciada por batons?
Amo sem dúvida!

Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!

Ah meninas gostava de saber se sabem de algo ando a querer postar umas imagens para os posts seguintes mas o blogger não me quer postar as fotos carrega mas depois não coloca a imagem? Sabem como arranjar? Beijos

Fashion Princess Blog!

Deixem o vosso comentário!














You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa tag é super gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei querida *.*
    xoxo

    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com