Golden Globes: Os 3 Melhores looks!

13:21

Olá leitoras!
 
Domingo passado tornou-se numa das maiores noites de Hollywood, com a 72ª Edição dos Golden Globes 2015! E como não poderia deixar de ser, o momento mais esperado pela maioria das pessoas foi sem dúvida a passadeira vermelha, pois nela passaram os melhores e os piores vestidos destes Golden Globes! E por isso meninas, não poderia deixar de partilhar com vocês os meus top 3, que na minha opinião arrasaram!

Vamos lá, então:

(Naomi Watts)
 
Quando vi meninas este vestido fiquei sem dúvida apaixonada pela sua cor! Uma cor difícil de usar, mas que sem dúvida foi um risco que valeu a pena... Além de que o colar de Naomi foi a joia mais falada da passadeira vermelha...

(Emily Blunt)
 
Emily Blunt surpreendeu-me pela positiva! Quando vi o seu vestido achei-o muito bonito  pois acho meninas que não é preciso "brilhar" com muita extravagancia e este vestido branco Michael Kors é a prova disso! Super lindo, feminino e muito fluido adorei! Ah e os brincos arrasaram sem dúvida...
 
(Allison Williams)
 
Este foi um dos vestidos que mais me fascinou, pois não sei se viram a passadeira vermelha ao vivo meninas, mas quando o vi achei-o mesmo um vestido de princesa transmitindo uma elegância e uma delicadeza, nossa arrasou!!!!!!
 
Bom e voçes meninas quais foram os vossos preferidos dos Golden Globes?
Espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com