Desejo "Sweet Makeup"!!!

11:57

Olá leitoras!
 
Não sei se muitas de vocês sabem mas o blog tem uma parceria com a lojinha "Sweet Makeup" e como tal gosto muito de ver os produtos novos que estão chegando lá na loja, não só para ficar a par de todos os produtos para posts, etc., como também para vos informar de tais novidades!  E como tal hoje venho mostrar-vos uma novidade, que já se encontra disponível na loja e que já me enchei o coração cheio de alegria de tão gira que é, a paleta da Makeup Revolution "Naked Chocolate":


As cores são muito bonitas, pois como sou fã de cores neutras adorei mesmo esta paleta! Ela está á venda na lojinha acho que por 17.50, mas confirmem meninas! Bom sem dúvida que irá para a minha listinha de produtos que quero testar para este ano, estou ansiosa para a ter:-) e vocês gostaram dela?


(Imagens retiradas lá da loja)
 
Bom espero que tenham gostado, beijinhos, fiquem bem & voltem sempre!
 
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. sabes que estou a sortear justamente esta paleta??? se fosse a ti participava, porque é linda que só ela! http://tehteh25.blogspot.pt/2015/02/video-monday-haul-maquillalia-1-sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com