2 batons uma combinção! #2

09:08

24.07.2016

Olá lindas! Não sei como está a ser o vosso Domingo mas o meu até que está a ser bem calmo em casa descansando pois nem sempre nos apetece sair para passear e hoje estou sem vontade nenhuma de sair!!! Por isso resolvi vir mostrar-vos dois batons que tenho usado muito juntos e que na minha opinião dão uma combinação muito gira principalmente para o dia-a-dia...


E a conbinação é entre o Batom da KiKo na cor: 936 um castanho chocolate muito bonito, e o batom da Jordana da linha matte na cor: 35 rio!

(Peço desculpa por as cores não estarem exatamente como são realmente por causa da minha máquina fotográfica)




Gosto muito da combinação destas duas cores e vocês gostaram?


Beijinhos, xoxo!






You Might Also Like

3 comentários

  1. Wow não estava à espera que essas duas cores dessem a que resultoi :o
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante, linda cor :3

    Beijinhos como carinho !
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação e também adoro os batons da linha matte da jordana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com