Unhas da semana! PURPLICIOUS...

03:01

14.12.2016



Olá lindas, tudo bem com vocês? Á já bastante tempo que não faço um post mostrando os esmaltes que vou usando ao longo das semanas, sei que vos tinha prometido á muito tempo voltar a fazer mais vezes mas a verdade é que quando as minhas unhas começaram a quebrar todas fiquei triste pois pensava que elas iriam durar mais tempo compridas, visto que tinha-as cuidado muito bem! Mas enfim, cá estou eu de novo com elas curtinhas mas com um esmalte que estou a adorar de paixão!


Este esmalte roxo é da Avon  da linha GEL finish e a cor é a : Purplicious! Adorei a consistência cremosa deste esmalte além de que seca bem rápido e dura bastante nas unhas!!!


Esmaltes que usei:

1- LOREAL LA MANICURE 7 IN 1 SAVIOUR, este esmalte lindas é na verdade um tratamento concentrado que luta contra os 7 sinais de unhas estragadas: anti-quebra, anti-fissuras, anti-estrias, anti-amolecimento, anti-fragilidade, anti-descamação, anti-irregularidades;

2- Esmalte Gel finish /Avon na cor: Purplicious;

3- Top Coat Gel Effect da marca andreia;


Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

6 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com