Review- Água de Rosas "radiance" by Avon!

02:30

04.01.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Mesmo antes de conhecer os ditos "tónicos" para a pele já usava água de rosas na minha pele, talvez da maneira errada mas sempre gostei de utilizar este género de "águas" pois sentia o meu rosto ainda mais limpo! Com o tempo e utilizando alguns tónicos notei que a água de rosas acabava por dar o mesmo efeito e quando pesquisei sobre isso, vi que muitas pessoas consideravam a água de rosas um tónico e na verdade realmente o é!

Os cuidados de rosto são divididos em três passos: limpar, tonificar e hidratar, e a água de rosas neste caso serve para tonificar a pele depois de esta estar limpa! Comprei para testar acho que no mês de Setembro esta da Avon e desde então não tenho utilizado outro tónico! Ela ajuda a fechar os poros, limpa, tonifica e purifica a pele, além lindas de ser considerada um produto para todos os tipos de pele!


A embalagem no geral é bem resistente e bonita, trás 150ml de produto, é barata e gostei muito da tampa de abrir e fechar facilitando que não desperdicemos muito produto na hora de retirar a água o que é sempre muito bom! O cheirinho a rosas é inevitável 😊 mas é bem suave e que depois de a água secar no rosto desaparece por completo o que achei bom, pois nem todas as pessoas gostam de cheiro de rosas! A minha embalagem está quase a acabar e confesso lindas que irei comprar esta água mais algumas vezes até me enjoar ou encontrar outro melhor ehehehh! 😂😂😂


Já testaram?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Água de rosas é muito bom para acalmar a pele. Ainda não experimentei essa , mas parece ser boa. Ppequenosorriso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não testei nem costumo usar mas fiquei com vontade de ir comprar água de rosas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. acho que aqui no brasil a avon nao tem essa agua de rosas, fiquei morrendo de vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro usar água de rosas para tonificar, especialmente pelo preço :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Adoro água de rosas mas essa ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esta mas gosto imenso destas águas!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com