Um look ás riscas!!! Plus size...#12

02:17

01.05.2017

Olá lindas, tudo bem com vocês? E já estamos em Maio como o tempo está a passar super rápido, não acham? Hoje acordei com vontade de fazer um look inspiração plus size porque á uns dias vi um macacão no site da H&M e fiquei com ele sempre na ideia, ah ah!!! Por isso hoje resolvi começar a semana mostrando-vos mais um look para tamanhos grandes, porque podemos sim andar bonitas como qualquer outra mulher...



Gostei bastante deste macacão com as sandálias amarelas acho que dá um contraste bonito ao look e uma certa graça, não acham?

Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

16 comentários

  1. nice post dear :)
    have a great week :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã de macacões, adoro ver mas acho que a mim me ficam extremamente mal. Na volta é só mania minha, mas pronto. Adoro as sandálias e estou apaixonada pelos brincos.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Olha que não sou de usar muita coisa de riscas mas adorei a sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    mas que bela sugestão, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great shoes!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  6. Acho lindo moda plus size. Não é por que tem um corpo fora dos padrões de beleza que não podem ser belas, não é mesmo?
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderEliminar
  7. Love those earrings and dying over that jumpsuit. Great picks!'

    http://www.kathrineeldridge.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito. Riscas são das minhas tendências favoritas =)

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei a combinação !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com