1ªs impressões: Perfect and hide liquid concealer by Avon!

12:37

14.08.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Estes dias atrás mostrei-vos as comprinhas da Avon que fiz e hoje venho falar-vos do que tem sido a minha experiencia com o corretor liquido da linha ColorTrend! Confesso que não sou muito adepta de corretores líquidos quando quero uma boa cobertura, por isso prefiro que sejam em bastão ou cremosos pois acho que têm uma melhor cobertura mas a ver vamos com este...



Um dos pontos positivos deste corretor á 1ª vista é sem dúvida a embalagem, bonita, prática e resistente. Além de ter uma abertura menor para a saída do produto o que nos torna possível não desperdiçar produto em vão e utilizar-mos só a quantidade necessária que precisamos!



A sua textura é muito macia e muito fácil de espalhar na pele. E o que mais gostei nele até agora é que  disfarça muito bem as olheiras e as pequenas imperfeições que possamos ter no rosto como manchas de espigos o que é ótimo! E acima de tudo é um produto de fácil acesso e com um preço muito bom... Se é um dos meus preferidos ainda não sei, a ver vamos!!!


Já testaram, o que acharam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Confesso que tenho para usar mas ainda não usei por ter alguns abertos
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. legal conhecer esse corretivo, acho que na avon aqui do brasil ainda nao chegou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com