REVLON | Batom Matte Ultra HD 640

07:49

05/04/2018  /  Por Cátia Maurício  /  1ª s Impressões


Olá lindas, tudo bem com vocês? Cá estou eu para mais um poste depois do parto do nosso filho Romeu, sim lindas tivemos mais um menino e ter descoberto o sexo só na hora do parto foi uma sensação incrível e que nunca me vou esquecer! Bom mas "maternidade" á parte hoje venho dar-vos a minha opinião do que estou a achar do batom Matte Ultra HD da Revlon que recebi para testar da loja Éclatant



A minha cor é a 640 HD EMBRACE ETREINTE e é um tom cor de boca lindíssimo! Este batom tem uma acabamento mate, acetinado mas muito suave. Ele não seca logo após a aplicação pois notei que demora um pouco, mas mesmo assim deixa um tom lindo nos lábios!


A sua textura é bastante comparada a um creme suave mais especificamente como se fosse um gel e tem um cheirinho a rebuçados muito bom! Uma das coisas que notei também é que ele deixa uma cobertura bastante uniforme nos lábios e torna-se bastante fácil de aplicar devido ao seu aplicador em veludo (pareceu-me). 

Caso queiram conhecer a loja ou comprar algum tom destes batons basta clicarem aqui!


Até agora lindas estou a gostar deste batom e vocês já testaram algum?


Beijinhos, xoxo

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei a cor, é mesmo gira!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/encomendei-o-meu-heylacarapau.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. un tono precioso!!!!!!Que tengas feliz tarde!!!❤💛💙

    ResponderEliminar
  3. Che colore stupendo!!! Ottima recensione ❤️

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda!
    Beijinhos
    :)
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uall que cor linda super delicada..... Amei demais.

    Beijo ♥

    ■ Transforme sua paixão por blog, em um negócio de sucesso!
    » Acesse: www.minhacasafuncional.com e saiba mais ◕‿◕

    ResponderEliminar
  6. Tenho um da mesma gama que a tua mas de cor diferente e posso dizer que gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. que tom de rosa lindo! to doida pra testar essa formula da revlon, ficou mt lindo nos seus labios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo Romeu!!
    O tom do batom é realmente muito bonito, gostei!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. Ainda não testei nenhum dessa marca..
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda!
    Muita saúde para o vosso menino!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com