Review /// Mineral Powder Bronzer by mark. Avon

03:45

06/11/2018  /  Por Cátia Maurício  /  Review (resenha)



Olá lindas, tudo bem com vocês? Finalmente hoje consegui vir postar para vocês, o que nos últimos tempos tem sido um pouco difícil devido á minha rotina como mãe e também porque o filhote mais pequeno não deixa muito tempo para isso... Mas maternidade á parte hoje venho falar-vos deste bronzer da linha mineral mark. da Avon que comprei á um tempo atrás e que merece algum destaque aqui no blogue!


Cor: Bronzed tan

Comprei este bronzer na altura em promoção e confesso que não dei muita importância a ele logo quando o adquiri. Isto porque no inicio achei a cor um pouco "alaranjada" mas depois de o testar mudei definitivamente de opinião e passei a dar-lhe mais uso!




A embalagem é muito gira e resistente como toda a restante linha. Este é um bronzer em pó solto e bem pigmentado, com um tom castanho mas com um leve toque alaranjado e com pequenas partículas de brilho que no rosto dão um ar "iluminado" muito discreto e bonito! E que para mim foi o que me fizeram apaixonar por este bronzer... Se aconselho-vos a testaram claro que sim, comprei este bronzer na altura para testar algo desta linha e devo dizer que vou testar mais produtos desta mesma linha que na minha opinião tem tudo para resultar...

Já testaram?

Beijinhos, xoxo

You Might Also Like

4 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com