Look´s para o trabalho#1:

07:24


Olá a todos!!!
Abrir o guarda-roupa e escolher um look para o trabalho ou entrevista de emprego não é uma tarefa fácil. A aparência pode causar tanto uma impressão boa quanto ruim.
O visual deve ser selecionado com cuidado e de acordo com o perfil da empresa e o ambiente de trabalho. Por isso hoje trouxe alguns look´s em que podem-se inspirar, quer seja para irem trabalhar ou para uma entrevista de trabalho!

Acho que este look é simplemente divinal! Ótimo para um dia de trabalho por exemplo num escritório....
Para todas as mulheres que gostam de ser mais erreverentes e ousadas, também no trabalho acho que este é um look muito fashion!
Um look mais casual mas no entanto cuidado, é muito importante para quem gosta de andar mais casual, não descuidar nem desvalorizar o look, como po exemplo colocando acessórios mais glamorozos num look mais casual fica sempre muito bem, não devendo exagerar claro!
Para as mulheres que optam por usar saias ou vestidos para um dia de trabalho, optem por cores mais neutras e não muito chamativas, pois senão as pessoas em vez de se focarem no seu trabalho e no que diz, focam-se na sua roupa!
Espero que tenham gostado do post, já sabem comentem e dêm a sua opinião!
Beijinhps

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com