Plus Size Fashion:#1

11:12

Olá a todas, o post de hoje é sobre como já leram pelo título do post:Moda para mulheres com curvas, como eu!!!!
Eu nem sempre fui uma senhorita com curvas, sou nova ainda (23anos), mas acabei por me discuidar um pouco e engordei, passados uns tempos engravidei e tive a minha linda filhota, e nunca mais recuperei a forma que tinha.... Mas não fiquei me lamentando por isso, acho que aprendi que mesmo usando "tamanhos maiores" pode-se andar na moda, chique e "elegante"!!!!
Por isso hoje resolvi mostrar-vos algumas blogueiras que me inspiraram e ainda me inspiram muito com os seus look´s.
Espero que se inspirem, como eu fiquei, não deixem de comentar os look´s:
 

 
E Então gostarm dos look´s!!! Se quiserem saber mais sobre estas blogueiras ou até mesmo comentar outro assunto relacionado com o blog, não deixem de comentar beijinhos e até ao próximo post!
 

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com