Esteja perfeita para o dia da mãe!

08:54

Olá Leitoras!

 
Hoje venho falar-vos de um assunto que me deixa super contente, pois está quase quase a chegar ao dia da mãe, e não sei se muitas de voçês sabem tenho uma linda filhota de 2 anos e meio quase, e sou a mãe mais babada do mundo:-)!
Mas voltando ao post, hoje venho dar-vos algumas dicas de maquiagem, alguns look´s para se inspirarem, etc... ah e também algumas ideias para presentes!
 
Vamos lá então começar com algumas dicas que acho giras partilhar!
 
- Aproveite este dia especial para maquiar a sua mãe:-), pois na maioria das vezes meninas elas nem tempo têm para isso então acho que será um bom miminho!
 
-Caso queiras passar um dia mais empreendedor com a tua mãe, inscreve-te numa aula de auto maquiagem assim o teu gosto pela maquiagem irá unir-vos neste dia!
- Opte por maquiagens simples mas caprichadas, como nestes exemplos:
 
-Se a vossa mãe adorar compras,principalmente de roupa, acessórios, maquiagem que acho que a maioria gosta, aproveite e vá nesse dia ás compras com ela! Se já és mãe, tal como eu aqui fica alguns look´s que achei giros para esse dia:
Agora vamos ás prendinhas, aqui ficam algumas coisinhas que poderão oferecer á vossa mãe, ou a si próprias nesse dia:-)!
 
Onde podem encontrar e comprar estes produtos:
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos voltem sempre!!!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Great post ! You have a nice blog.
    Would you like to follow each other??
    Let me know :)

    Kisses
    Sofia.
    http://ilovefashion-s.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  2. Followed back babe!
    Keep in touch!
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada por gostarem do post, beijinhos voltem sempre xoxox

    ResponderEliminar
  4. You have interesting and nice blog! Follow you, hope you follow me back. Keep in touch, greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  5. You have interesting and nice blog! Follow you, hope you follow me back. Keep in touch, greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda