Milani Lip Flash na cor 08: "Star Flash"!

07:29

Olá Leitoras!

Tudo bem com voçês??? Hoje venho falar-vos de um produto que tenho á poucos dias mas que estou a adorar!!! É o meu "lápis jumbo de lábios da Milani", da linha "Lip Flash" na cor "Star Flash"...
Eu não tenho a certeza mas acho que esta linha de lápis /gloss tem em mais 7/8 cores, todas cintilantes e bonitas!


 Vamos ás coisas boas que o próduto tem:
-Dura imenso nos lábios e hidrata muito bem;
- Não é pegajoso;
- As cores são lindas, neste caso a minha cor dá mais só um leve brilho aos lábios, mas adorei!;
- O acabamento dele é shimmer (cheio de brilhos);
-Fácil de aplicar nos lábios.


Aconselho a exprimentarem, meninas.... Espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!!!!!




You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com