Paleta de sombras "Wet in Wild" na cor "Sparkle ´Til Morning":

10:24

Olá leitoras!
 
Não sei se muitas de vocês têm esse problema mas é me difícil "encontrar" paletas de sombras com preços acessíveis ao meu bolso, mas que sejam bem pigmentadas!? E sem dúvida uma das minhas marcas favoritas, que me preenche esse requesito é a "Wet in Wild" com as suas paletas maravilhosas com cores até dizer "mais não"...
É verdade que não tenho também assim tantas paletas da marca, mas as que tenho para mim forem sem dúvida uma boa aquisição!!!
 
 
A "Sparkle ´Til Morning" é uma destas paletas maravilhosos que me fascinou desde a 1ª vez que a vi! Como adoro usar cores mais neutras (marrons, beges, pérolas, etc.) achei essa paleta o máximo, também pelo simples facto de ser de uma coleção limitada e que me foi oferecida:-) já á algum tempinho atrás!
A paleta vem com 8 sombras, e como já vos disse particamente a maioria das sombras são neutras, á exceção de uma sombra, azul "água" super lindo... a pigmentação e a textura das sombras são ótimas, mas confesso que algumas cores para mim pareceram-me um pouco "repetidas" quando nos maquilhámos, fora isso adorei a paleta!

 
 Da esquerda para a direita : um baunilha gelado, um bege dourado cintilante , uma laranja queimado cintilante , uma turquesa cintilante , um gelado bege - rosa, um dourado ultra- metálico, um cintilante / cetim dourado, e por fim um  marrom com cobre cheio de brilho .
 
Bom espero que tenham gostado do post, gostava de saber a vossa opinião acerca destas paletas da "Wet in Wild" se gostam ou não!
 
Ah meninas, já me ia esquecendo:-) na lojinha "Neon Cosmetics" existem á venda desta paleta  pelo preço de 7/8€ (não sei se esta em específico visto ter sido edição limitada) e outras da Wet in Wild, visitem a loja!
 
Beijinhos!!!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca experimentei as paletas da wet' n wild, não por falta de vontade ahah Esta parece ser muito bonita, adoro castanhos por isso ^^

    P.S. Adorei o novo header do blog! Está mesmo giro ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou fã de tons castanhos:-)!!! Ainda bem que gostaste, beijinhos volta sempre....

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com