A combinação perfeita: Essence Get Big Lashes!

03:55

Olá leitoras!
 
Hoje venho falar-vos de duas máscaras de pestanas que tenho simplesmente utilizado em conjunto e que me dão um efeito muito bom ás minhas pestanas! As máscaras são as "Get Big Lashes" a : "Volume Boost" e a "3/ Triple Black"!
 
 O qe gosto nesta máscara/ 3/ Triple Black:
- Ela preenche bem as pestanas e alonga-as,
- Como o nome indica, ela é mesmo bem pretaaaaaaa adoro!
 
 O que gosto nesta máscara/ Volume Boost:
- Dá imenso volume ás pestanas;
- Preenche melhor as pestanas;
 
A combinação meninas das duas é sem dúvida uma das minhas combinações favoritas de sempre, além de que são baratinhas! Experimentem meninas estas máscaras...
 
E voçes meninas têm alguma combinação boa para que utilizem nas vossas pestanas?
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem & voltem sempre!
 
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso ainda não experimentei essas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exprimenta linda é uma ótima opção fase a muitas outras máscaras mais caras e que ás vezes nem dão tanto resultado como estas, gostei bastante!

      Beijinhos, volte sempre!

      Eliminar
  2. Oh, I Like your blog and your style of writing! Also I’d like to say that you have beautiful photos! Great job! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm glad you liked my blog, kisses and come back soon!

      Eliminar
  3. Olá Cátia
    Não conheço essa marca ainda, mas o resultado me pareceu bem satisfatório.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho , ficarei muito feliz com sua visita.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito nestas mascaras, mas nunca usei essas.
    Costumo comprar da maybelline.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!