Inspire-se: Lábios Vibrantes!

14:24

Olá leitoras!
 
Uma das coisas que adoro ver nas outras mulheres, em geral são os lábios com cores bem vibrantes, mais escuras que na minha opinião dão um tom muito sexy os lábios e ficam na maioria dos casos muito bonito...  apesar de hoje em dia ainda ter alguma dificuldade em utilizar estas cores assim mais "cheguei", este ano quero testar mais tons novos!!!
Hoje trago-vos alguns dos tons que acho bem bonitos e que ficam bem á maioria das mulheres, vamos lá:
 
Qual a vossa favorita? Qual não usariam?
 
 
Estas são as minhas escolhas, gostaram? Beijinhos, fiquem bem & voltem sempre!
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cores lindas ^^

    Já viu o look novo no blog? Vem conferir, tá bem despojado!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/look-do-dia-galaxy-xadrez-jeans.html
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro cores vibrantes nos lábios, principalmente no verão, e tons mais escuros no inverno. Gosto dos 4 looks, mas o meu favorito é a Kendall.
    Tenho curiosidade nos batons da Milani, tenho ouvido maravilhas. Conheces?

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com