Review Catrice Highlighter Pen!!!

04:57

Olá leitoras!

 
Desde que recebi da minha amiga Carla Ribeiro, esta canetinha iluminadora da CATRICE que não a paro de a usar sempre que me maquilho!!! Ela é ideal para levar na necessaire e na minha opinião é mais prático do que usar um iluminador em pó... mas gostos não se discutem né meninas!
 
 
Este iluminador tem um tom perolado- rosado muito bonito que pode ser usado em várias partes do nosso rosto para iluminar, como também podem usa-lo na linha  d´água dos olhos que fica muito bonito e discreto! Uma das coisas que mais me agradou confesso meninas foi ele ser muito cremoso e fácil de espalhar, o preço ronda pelo que pesquisei cerca de 3.70€, mas não sei se ainda se encontra á venda ou se tem nova embalagem....
 
E vocês que tipo de iluminadores preferem? Já usaram este, o que acharam???
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!!
 
 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Devias testar Neuza não te irás arrepender, beijinhos xoxo

      Eliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa. Tenho de experimentar! beijinhos, Vânia

    ResponderEliminar
  4. Têm de testar meninas, fica muito bonito na pele!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar este produto !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. muito giro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenha uma igual, e é mesmo fantástica. Consegue ser melhor do que alguns iluminadores em pó, porque conseguimos controlar melhor a aplicação :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!