Look do dia! Casual Chique...

02:07

18.04.2016

Olá leitoras!

Desculpem por ter andado este fim-de-semana desaparecida mas não parei muito tempo em casa com alguns compromissos familiares e não deu mesmo para postar! Mas hoje cá estou eu de novo e trago-vos mais um look do dia, desta vez meninas um look bem composto mas que podem usa-lo perfeitamente para o dia-a-dia!!!


1. Structured Bardot Top;
2. Colourblock Crossbody Bag;
3. MOTO Rip Lucas Boyfriend Jeans;
4. Mixed Metal Bangle Pack;
5. MONICA Block Heel Sandals;
6. Lips in Defy Me;
7. Powder Blush in Good Girl;


Usariam este look? Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gosto muito, mas para usar o amarelo teria de ser substituído :p

    ResponderEliminar
  2. Look muito bonito, amei o batom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram lindas beijinhos, Melissa & Mariana Leal! xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, acho que ornou super bem... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  5. Que lindo o look! Fiquei apaixonada pela bolsa, ela é linda.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, ficou super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Usava e abusava deste outfit!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  8. Está giro o look!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!