Na minha cozinha tem! #Cheesecake oreo em travessa...

14:41

19.04.2016

Olá leitoras!

Adoro um bom cheesecake mas muitas vezes acabo por ter alguma preguiça em faze-lo da forma "tradicional"! Então "inventei" um cheesecake feito em uma travessa á minha maneira cá em casa todos nós gostamos e além de poupar trabalho poupo também tempo!!! Deixo-vos aqui meninas a minha receita, espero que gostem!





Ingredientes:
- 1 pacote de bolacha do tipo maria;
- canela em pó q.b.
- manteiga ou margarina q.b
- 2 pacotes de natas
- 1 embalagem de 100g de queijo de barrar
- 5 folhas de gelatina incolor
- 1 lata de leite condensado cozido
- 1 pacote de bolachas oreo

Como faço:
- 1º Trituro as bolachas maria, em seguida coloco canela a gosto e depois misturo tudo com a manteiga eu pessoalmente coloco umas 2/3 colheres de sopa mas fica a vosso critério! E depois é só colocar no fundo de uma travessa e deixar repousar no frigorifico enquanto bate o preparado...
- Em seguida meninas bato as natas com o queijo creme,  leite condensado cozido e trituro algumas bolachas oreo, juntando-as no preparado.  Depois basta colocar meninas a gelatina demolhada com um pouco de água ao preparado e pronto! Por fim é só colocar por cima do preparado de bolacha, decorar com oreos a gosto e levar ao frigorifico por 2 horas e prontinho...

Espero que experimentem e gostem!

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. É sim Sofia devias experimentar se gostas de bolacha oreo vais gostar sem dúvida!

      Eliminar
  2. Essa receita com certeza deve ser deliciosa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Até fiquei com água na boca ( Sorrindo). Gostei muito da receita ,tem que ser uma delicia mesmo. Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Nossa fiquei morrendo de vontade de comer isso, concerteza irei fazer, e eu também amo cheesecake ♥ Estou seguindo o seu blog lindo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!